20 fotos de animais totalmente pistola com o ‘cone da vergonha’


O colar elizabetano, conhecido popularmente como “colar da vergonha”, é, sem dúvidas, essencial para um animal que levou pontos ou precisa proteger uma área do corpo onde tem uma lesão e não poder ser lambida. No entanto, convenhamos: o objeto também é bastante incômodo, principalmente para dormir, beber água, se alimentar e, sobretudo, interagir com outros animais. Em tempos obscuros de pandemia, esta seleção de fotografias publicada pelo site Bored Panda nos relembra que a vida não tá fácil pra ninguém!

Foto: Kronos099904

A primeira patente do colar elizabetano foi registrada nos Estados Unidos por Frank L. Johnson, em 1959 e relembra a indumentária da Idade Média nos tempos elizabetanos, implícito no próprio nome. No entanto, as situações engraçadas que a engenhoca expõe os animais acabou originando o apelido “colar da vergonha” e fica fácil compreender o porquê nestas fotos.

animais fofos cone da vergonha 2

Foto: generallysarcastic

Apesar de eficazes, pesquisas mostram que os donos de animais relatam uma piora na qualidade de vida de seus animais, já que eles não conseguem mais fazer praticamente nada sozinhos. É por isto que veterinários alertam para que tomemos cuidado na hora de comprar um colar da vergonha, afinal, os bichinhos merecem viver, não é mesmo?

animais fofos cone da vergonha 3

Foto: columbokateUK

Enquanto uns estão claramente enfezados devido à falta de liberdade, outros ganharam a companhia de seus irmãos, isto sem falar naqueles que sofrem bullying e são, literalmente, pisoteados, como se o colar da vegonha por si só não fosse suficiente.

Foto: Ana Rouse

Foto: Killmoeweee

Foto: Francis

Foto: Jyothi Penti

Foto: reddit.com

Foto: Annie-Claude Léger

Foto: columbokateUK

Foto: LordMarty

Foto: vegetablerex

Foto: Sally Ga

Foto: morgansarah

Foto: RJ

Foto: von Funnyname

Foto: jessrichards90

Foto: Daria Niemira

Foto: reddit.com




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link