Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel


A Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no Aeroporto de Cascavel, depois de quase seis meses de malha interrompida na cidade devido à pandemia da Covid-19. Neste primeiro dia o voo está previsto para chegar de Viracopos-Campinas às 12h35. O retorno está programado para as 15h35.

A Azul está de volta às atividades com um voo diário, de segunda a sexta-feira, ligando a região de Cascavel ao Aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas – de onde decolará às 13h20, pousa em CAC às 14h50 e decola novamente às 15h35, inicialmente com aeronave E195, cuja capacidade é para 118 passageiros.

Devido à pandemia, os voos estão sendo retomados gradativamente pelas companhias aéreas, que interromperam as atividades normais em março deste ano. A Azul informou que, além de Cascavel, está retomando as operações em outras quatro bases: Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Rio Verde (GO).

Em Cascavel, desde o dia 2 de julho a GOL Linhas Aéreas voltou a operar com voos três vezes por semana para Guarulhos, com chegadas às terças, quintas e sábados às 10h15 e partidas às terças, quintas e domingos às 11 horas. Aos sábados não decola, pernoita e sai aos domingos.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no whatsapp




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link