Call of Duty: O novo modo de Warzone já se foi


O Call of Duty: Warzone acabou de perder um dos seus melhores modos de tempo limitado. A actualização de 26 de Maio axadrezou a experiência clássica do Call of Duty numa Batalha Royale.

Desde o seu lançamento, que o Call of Duty: Warzone tem sido uma experiência de batalha royale distinta, com o intuito de manter o fluxo arcade do Call of Duty. Por exemplo, o sistema de inventário e o processo de cura são ambos simplificados em comparação com a competição, e cada elemento para ter sido projectado para o manter na acção.

No Call of Duty: Warzone, também tempo o perigo de repingar inimigos, que muitas das vezes tentam cair em cima de nós para nos matar por vingança. Qualquer um pode voltar da morte, se os seus companheiros tiverem dinheiro suficiente para os comprar de volta.

Como é óbvio, há muitas pessoas que gostam desta abordagem, fazendo com que o Call of Duty: Warzone, seja um forte competidor de batalha royal. Isto fez com que o modo classico saisse do jogo, o que fez remover muito do caos que havia com o sistema de dinheiro do Warzone, contratos e a funcionalidade Buy Station, o que significava que nao havia matanças disponíveis, que não podias comprar carregamentos personalizados, nem pagar para reanimar um companheiro morto.

O Gulag, um lugar que era destinado a segundas oportunidades estava fechado, dai que se tinha que aproveitar ao maximo a sua unica vida nas verdadeira batalha royal fashion.

Assim ao cortar os carregamentos de armas personalizados e as regalias deu um maior equilibrio à Warzone. Todos começam armados só com os punhos.

No warzone normal, a queda inicial no mapa podia ser um tnato ao quanto frustrante porque estavam todos equipados com uma pistola e os jogadores podiam atirar enquanto mergulham.

Fonte: Kotaku

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link