Casal suspeito de tráfico é preso no bairro Ponte Alta


BARRA MANSA

Na noite de sexta-feira, dia 22, policiais da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Bárbara Morais de Oliveira, de vulgo ‘Bárbara da Glock’, de 23 anos e João Victor Jesus dos Santos, de 21 anos por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Com o casal os policiais apreenderam 34 pinos de cocaína, totalizando 17,9gr, duas trouxinhas de maconha, somando 23gr da drogas e ainda R$ 92 em espécie.

Ação aconteceu na Rua Waldomiro Peres Gonçalves, no bairro Ponte Alta, após denúncia anônima de trafico de drogas na localidade, que é conhecida dos agentes por ser área de atuação da facção criminosa Comando Vermelho, em que ‘Bárbara da Glock’ e um comparsa estaria em uma motocicleta vendendo drogas.

De posse das informações, os agentes seguiram para o local e após observação, foi visto onde eles escondiam as drogas, sendo assim guarnição procederam em abordagem, onde com a mulher foram encontrados R$ 92. Já com o seu comparsa, João Victor nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar buscas pelo local aonde eles iam a todo instante, os policias encontrados 11 pinos de cocaína.

Com a localização da drogas, o homem assumiu que os dois estavam traficando drogas na localidade e que em sua casa havia mais drogas. No imóvel de João Victor, que é próximo ao local onde eles foram abordados, foram encontrados mais 23 pinos de cocaína e as trouxinhas de maconha.

Sendo assim os agentes deram voz de prisão ao casal que foi conduzido para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado e o casal autuado, em flagrante no artigo 33 da lei 11.343/06 – tráfico de drogas, ficando os mesmos presos à disposição da Justiça.




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link