Conquista: Polícia descarta que homens que morreram em confronto com PM participaram de assassinato de dona de boate


Dois homens que tombaram mortos na tarde deste sábado (13, em Vitória da Conquista, são apontados como possíveis mandantes de um homicídio ocorrido em Jequié. Por volta das 13h30, após compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, CIPE Central e a 78ª CIPM, a dupla suspeita teria sido vista circulando em um veículo na região do bairro Conveima, Guarnições da 78ª CIPM ao realizarem a abordagem foram recebidas a bala e ao reagirem a agressão atingiram os dois indivíduos, que socorridos imediatamente ao hospital público local,  não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Foto: Ilustrativa

Os dois elementos foram identificados pelos apelidos de Pingo, 33 anos e Chiquinho, ambos moradores do bairro Joaquim Romão em Jequié. Seriam gerentes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro em Jequié e municípios circunvizinhos. Durante a ação foram apreendidos: 02 Celulares I PHONE; 01 Pistola Taurus Cal. 380 com numeração ilegível; 01 Pistola SARSILMAZ calibre 9 mm Sem numeração.  A Polícia Civil de Jequié que investiga a morte de Girlane de Jesus, 32 anos, proprietária da boate Paraíso das Pimentas, ocorrido na sexta-feira (12) descarta qualquer relação entre os dois elementos mortos em Vitória da Conquista e a morte da mulher, que continua sendo investigada. Informações do Jequié Repórter




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link