COTAM e ASINT da PMCE apreendem arma de fogo, munições e drogas no bairro Sapiranga




3 de outubro de 2020 – 07:37
#



 

Policiais Militares do Comando Tático Motorizado (COTAM), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e da Assessoria de Inteligência (ASINT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na tarde dessa sexta-feira (02), no bairro Sapiranga, a apreensão de um revólver calibre .38 com seis munições, além de outros 16 cartuchos de calibre .380, cerca de 500 gramas de substância análoga à cocaína e 25 gramas de maconha.

A ação se deu por volta de 16h, quando os policiais militares foram checar informações colhidas que indicavam a existência de indivíduos em poder de armas de fogo, numa casa da rua José Amauri. Nesse logradouro, foi encontrada a mencionada arma de fogo, mas nenhum suspeito no local.

As diligências na região continuaram e, em um imóvel abandonado, foi encontrada as demais munições e drogas, também sem suspeitos no local. Em face das circunstâncias expostas, todo o material foi apreendido e apresentado no 13º Distrito Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência que poderá subsidiar os trabalhos investigativos da polícia judiciária estadual.

Assessoria de Comunicação da PMCE






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link