Decreto que prorrogou a suspensão das aulas e a jornada reduzida de trabalho vence nesta segunda


Samir Leão

[email protected]

Vence nesta segunda-feira, 31, o prazo que o governo do Tocantins decretou para a prorrogação da suspensão das aulas e a manutenção da jornada reduzida de seis horas dos servidores públicos estaduais. O decreto é do dia 31 de julho e leva em consideração o avanço da doença no Estado. O último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES) apontou 50.373 pessoas infectadas e 664 mortes. 

Desde março o governo do Tocantins tem renovado o prazo das medidas através de decretos. Procurado pela reportagem, o Estado ainda não se posicionou se vai seguir com as medidas. Até esta segunda-feira, as aulas no formato presencial seguem suspensas e isso abrange tantas instituições da rede pública quanto privada, da educação básica ao ensino superior, como escolas e universidades. Já a jornada de trabalho dos servidores públicos do executivo estadual é das 8 às 14 horas. 

 






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link