Glock: “Sainz também tem boas conexões com Todt, o que certamente ajudou” – F1


Há muito tempo ficou claro que Sebastian Vettel não iria correr pela Ferrari depois de 2020. É isso que Timo Glock, ex-piloto de F1 e amigo de Vettel, pensa. Glock já viu em meados de 2019 que o casamento entre Vettel e Ferrari tinha terminado, ele falou no podcast Starting Grid. O piloto alemão explica o que viu, e que ele já sabia que Carlos Sainz seria o substituto de Vettel.

No Grande Prêmio da Itália em 2019, Charles Leclerc venceu, enquanto Vettel teve um fim de semana dramático. “Aos meus olhos, Monza foi o começo do fim para ele. Na Rússia, houve uma discussão contínua no rádio e nem precisamos falar sobre o Brasil, isso também foi um problema”. Todos esses mal-entendidos levaram Vettel a deixar a Ferrari.

A extensão do contrato de Leclerc já mostrava que os dias de Vettel na Ferrari haviam terminado. Com mais cinco anos, Leclerc mostrou que pretende ficar na Ferrari por um longo tempo. A família Todt também teve uma grande influência na formação da Ferrari. Leclerc é empresariado por Nicolas Todt, filho de Jean Todt, ex-chefe de equipe da Ferrari. Sainz, também tem conexões com Todt.

“Carlos Sainz tem um bom relacionamento com a família Todt, eles se conhecem bem. Acho que foi encontrado um caminho ráapido para obter a situação contratual”. Portanto, os futuros pilotos da Ferrari mantêm bons contatos com a família Todt à sua maneira. Glock ainda sabe sobre o futuro de Vettel. “Se você ler as palavras do comunicado de imprensa, poderá concluir que no momento ele gosta de estar em casa, quem sabe isso influenciou sua escolha”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BLZUZLRY0VV8IX65FWpqNl

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link