Grupo é flagrado com armas e farto material entorpecente em Três Rios


Cinco suspeitos, entre 18 e 27 anos, foram presos; um menor, que não teve a idade divulgada, foi ouvido e liberado

Três Rios – Cinco pessoas, entre 18 e 27 anos, foram detidas por policiais militares do 38º Batalhão na madrugada desta segunda-feira (16), em Três Rios, após serem flagradas com armas e farto material entorpecente. Ao todo, segundo a PM, com o grupo, foram apreendidas 234 tiras de maconha; 240 pinos de cocaína; 03 rádios transmissores; uma pistola Glock .40 com kit rajada; 23 munições intactas do mesmo calibre, além de outra pistola Glock .4O com a numeração raspada.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu na Rua Cecília Meireles, no bairro Pilões, por agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em conjunto com equipes táticas da 1ª Cia. Os agentes do Serviço Reservado foram acionados por um policial de folga, que informou sobre a presença de suspeitos de tráfico, armados, no endereço. Durante cerco, os policiais observaram a movimentação de dois suspeitos, armados, próximo à um imóvel. A OM afirma que eles carregavam duas bolsas não especificadas e conseguiram fugir.

Após buscas, seis suspeitos – cinco adultos e um menor – foram encontrados e, segundo a PM, com eles, todo o material apreendido. Após o flagrante, o grupo foi levado para à 108º DP (Três Rios), para medidas cabíveis. Cinco deles permaneceram presos por suspeita de tráfico e associação ao tráfico. O menor, segundo a PM, foi autuado, ouvido e liberado.

 

Material apreendido foi entregue na 108º DP (Foto: PM)

 

 

tres rios 2020 11 16

Duas pistolas foram apreendidas (Foto: PM)






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link