Juiz decreta prisão preventiva de homens flagrados com armas na BR-153


O juiz Cristiano Mikhail decidiu nesta quarta-feira, 28, converter a prisão em flagrante em prisão preventiva dos três homens presos na segunda-feira, 26, com 17 pistolas de origem estrangeira e 34 carregadores que eram transportados em dois veículos que trafegavam pela BR-153, em Rio Preto.

O trio, que ocupava dois carros, foi preso por tráfico de armas durante uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Estadual.

A operação ocorreu após a PF receber informações de inteligência que indicavam o transporte do arsenal em dois veículos. Um dos presos é subtenente do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.

Com base na decisão, o trio permanecerá detido no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto, onde ficará à disposição da Justiça. Na delegacia da PF de Rio Preto seguem as investigações para desvendar uma possível rede de tráfico de armas.






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link