Mulher é presa após atirar com arma de fogo no setor Santa genoveva


Na madrugada desta quinta-feira, 05, por volta das 03h00, uma viatura da Polícia Militar do 9º BPM/CPC, foi acionada, via telefone funcional, devido a denúncia realizada por um indivíduo informando que a ex-companheira do seu irmão estaria na oficina do casal, situada no setor Santa Genoveva, região norte desta capital, portando uma pistola.

Quando chegaram no local, os militares constataram que a mulher se encontrava no quarto, sentada, um pouco alterada e nervosa, com a arma de fogo, PT 92 AFS – D Taurus 9mm,  no chão, além de dois carregadores, um com treze munições, o outro com quinze munições e uma munição deflagrada.

Devido a situação, a suspeita foi encaminhada para a Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada nos termos do artigo 15, do Estatuto do Desarmamento, disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a el. A pena é de dois a quatro anos.

Foto: PMGO






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link