‘Olheiro’ morre em confronto com policiais militares na região metropolitana



A Polícia Militar registrou mais uma morte em confronto no Estado. Um homem identificado como Jackson Bezerra dos Santos, 31, morreu após trocar tiros com militares do 8º BPM no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, militares da Força Tática realizavam rondas pela região quando viram um…

Agência Alagoas

Hospital Geral IB Gatto Falcão

A Polícia Militar registrou mais uma morte em confronto no Estado. Um homem identificado como Jackson Bezerra dos Santos, 31, morreu após trocar tiros com militares do 8º BPM no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, militares da Força Tática realizavam rondas pela região quando viram um homem em frente a uma residência, supostamente armado. Ao perceber os militares, o suspeito teria entrado na residência e ao ser seguido efetuou disparos contra os militares, sendo ferido em seguida.

A polícia não descarta a possibilidade do suspeito atuar como ‘olheiro’, observando a movimentação e possível aproximação de militares. Na residência foram encontradas uma pequena quantidade de drogas (260g de maconha), balança de precisão, além de um revólver Taurus calibre 38.

O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital Ib Gatto, mas deu entrada em óbito na unidade hospitalar. O corpo será encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe. Já o material apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital.





Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link