Polícia Civil do RS recebe 96 fuzis Taurus T4 — Revista News


A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul recebeu 96 fuzis T4 da Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, na última sexta-feira (23).

A entrega foi feita no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença da Delegada Priscila Salgado, Diretora da Divisão de Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (DAME) e Presidente da Comissão de Material Bélico da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Por ser uma arma versátil e de emprego tático, o fuzil Taurus T4 já faz parte do arsenal da Polícia Civil gaúcha. A aquisição de mais este lote é reflexo da credibilidade que o armamento tem demonstrado no seu uso contínuo na instituição. Além de ampliar o arsenal da instituição, os fuzis vão ajudar no trabalho de policiamento e combate à criminalidade no Rio Grande do Sul.

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Publicidade sistemas de exaustao mtk




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link