Policiais militares da Rocam detêm homem com revólver na zona leste


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (15/09), um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroado, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, sem numeração aparente, quatro munições do mesmo calibre, intactas e uma motocicleta de placa PHM-6772.

Os policiais que atenderam à ocorrência realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando avistaram, por volta das 3h de hoje, um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, na avenida Beira Rio. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, que estava na cintura dele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e receptação.

Com informações da assessoria da PM






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link