Policiais Militares realizam curso teórico e prático sobre novo armamento em Araguaína – Surgiu


Nesta quarta-feira, 11 de outubro, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) participaram de curso teórico e prático sobre o novo armamento de pistolas Glock que será utilizado no patrulhamento diário.

A capacitação dos policiais militares do Tocantins não para. Nesta oportunidade, patrulheiros da 2º Companhia do BPMRED participaram de uma instrução de glock“>tiro com pistolas específicas que serão utilizadas no trabalho diário nas ruas.

Crédito das fotos: Divulgação PMTO

Na ocasião, os alunos se reuniram na sala da banda de música no 2° Batalhão Polícia Militar (2º BPM) onde durante todo o período matutino, 24 policiais da PMTO (11 policiais do BPMRED e 13 do 2º BPM) tiveram aulas teóricas, onde foram apresentados ao novo armamento, além de participarem de várias oficinas para melhor conhecimento do novo equipamento.

No período vespertino, os militares participaram do glock“>tiro prático que ocorreu no estande de glock“>tiro da PMTO em Araguaína. O Governo do Estado do Tocantins segue cumprindo o compromisso firmado com a sociedade tocantinense de capacitar cada vez mais seus policiais militares com intuito de assegurar cada vez mais o bem estar da população.






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link