Prefeito confirma que irmão matou ex-presidente da Câmara e decreta luto em Patrocínio – Rádio Itatiaia


Foto: Reprodução/ Redes Sociais

RESUMO

  • Prefeito confirma que irmão matou ex-presidente da Câmara e decreta luto em Patrocínio 
  • Chefe do executivo municipal diz que polícia tem autonomia para elucidar caso com total clareza 

O prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, do DEM, decretou três dias de luto na cidade por causa do assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis. Em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), o chefe do executivo municipal confirmou que o irmão foi o autor dos disparos. 

“Estamos muito consternados com tudo que aconteceu. Estamos com o coração com dor, com tristeza e com um pesar muito grande. Lamentamos essa sequência de fatos absolutamente injustificáveis com a morte do vereador Cássio Ramos por disparos de arma de fogo, infelizmente, feitos pelas mãos do meu irmão Jorge Marra”, afirmou.

Apesar de ser irmão do suspeito, o chefe do executivo diz esperar que o crime seja investigado com clareza. “Esperamos que todos esses fatos possam ser elucidados. Nesse momento, a delegacia de Polícia Civil e o batalhão da Polícia Militar estão empenhados com a mais absoluta transparência. Infelizmente, esse é um fato que choca todos nós. Posso dizer aqui que todas as minhas diferenças dos campos políticos sempre foram resolvidas no campo do debate. Jamais tive qualquer atitude fora desse campo”, afirmou o prefeito. 

Ao contrário do que foi dito logo após o crime, o prefeito de Patrocínio negou que o irmão tenha cometido suicídio, após matar o ex-presidente da Câmara. 

“Eu não sei disso. Não tive contato com ele. Eu despachei com ele por volta de 13h30 e 14h. Despachei coisas da secretaria. Não o vi mais. Isso (a tentativa de suicídio) é fake news. Agora, as consequências que culminaram nessa discussão e nessa desavença vai ser elucidada pela justiça”, afirma. 
 






Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link