Prefeitura edita novo decreto para inibir proliferação da Covid-19


Daniel da Silva Mendes (foto), de 21 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã deste domingo (28), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Santa Helena, em Paranaguá.

Na ação houve a apreensão de um quilo de entorpecentes, entre porções de maconha, crack e cocaína.

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que realizava patrulhamento pela Rua das Paineiras, por volta das 10h30, foi quem efetuou a prisão do rapaz.

Daniel foi visto na via, em atitude suspeita, e, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir para o interior de uma residência, mas acabou abordado no quintal.

Em seguida os agentes perceberam que a casa estava com a porta aberta e avistaram, em cima de uma cômoda, ao lado da televisão, uma bucha, contendo quatro gramas de maconha e uma outra com crack, além de uma balança de precisão.

Em seguida, foi feita uma revista na moradia e localizada, na gaveta da cômoda, mais uma bucha grande de crack, totalizando 69 gramas do entorpecente, e um pacote contendo 927 gramas de cocaína, além de um copo plástico com dinheiro miúdo.
Daniel informou que era morador no local e assumiu a propriedade de tudo que foi apreendido.

Em seguida, o rapaz foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link