Quatro são presos com pistolas, munições e drogas em Volta Redonda


Volta Redonda – Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas. As prisões aconteceram na Rua Vinte e Um, em uma área de mata no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Os homens presos tinham 21, 20, 28 e  30 anos.

Os policiais foram ao local, após receberem denúncias anônimas sobre a ocorrência de tráfico de drogas feito por homens armados. Após um cerco, três suspeitos foram achados na mata com duas mochilas contendo drogas, armas e munições. Foram achadas: uma Pistola Glock 9mm com Kit rajada; um carregador de 9mm; 11 munições cal 9mm; uma pistola Calibre 380; dois Carregadores de 380; 18 munições Cal 380; 286 trouxinhas de maconha (630,6g); 185 pinos de cocaína (391,5g); 23 frascos de cheirinho da Loló; dois rádios transmissores e R$ 740,00.

Na saída do local, os PMs encontraram o quarto suspeito. Com ele nada foi encontrado, mas ao chegar na delegacia foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por tráfico de drogas.




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link