veja dicas do jogo e como baixá-lo!


Desde o lançamento do Counter-Strike: Global Offensive em 2012, ele se tornou um dos eSports mais populares do mundo. Obviamente ele também é um dos jogos de FPS mais jogados. Dessa forma, ele atrai regularmente milhões de pessoas. Além disso, ele foi expandido com seu próprio modo Battle Royale e muitos mapas novos, além de ter sido liberado para jogar de forma gratuita.

Veja também os melhores jogos gratuitos de FPS!

Desde seu lançamento em 1999, o Counter-Strike sempre teve a reputação de ser difícil para começar a jogar. Dessa forma, qualquer um que jogue terá uma história para você sobre o quanto eles tiveram dificuldades quando começaram, e inúmeros novos jogadores ficaram assustados com a curva de aprendizado do CS na última década e meia.

Embora sua mecânica central seja relativamente simples – basta apontar a arma para seus inimigos e disparar – depois que você mergulha no Counter-Strike, ele rapidamente se prova um jogo muito mais profundo do que parece à primeira vista. Com isso em mente, reunimos algumas dicas úteis caso você seja um daqueles novos jogadores atraídos pela tag “jogos gratuitos da Steam”.

Como apontar no CS: GO

Um dos maiores obstáculos que os jogadores veteranos de FPS enfrentam ao abordar o CS: GO é aprender a apontar. Diferentemente da maioria dos títulos modernos de FPS, como Apex Legends, Call of Duty e Rainbow Six Siege, mirar no jogo não é uma coisa padrão. Portanto, glock“>tiro no corpo é praticamente o único caminho, a menos que você esteja usando um rifle sniper como o AWP.

Isso, é claro, significa que o fogo no corpo também funciona de maneira diferente. Se você estiver parado, o primeiro glock“>tiro que você disparará será exatamente onde sua mira está colocada. Portanto, se você estiver lutando para acertar seus glock“>tiros, lembre-se de que sempre pode ficar parado e tocar uma vez para obter um glock“>tiro 100% limpo.

O disparo totalmente automático mudará drasticamente, por isso, mesmo que sua mira permaneça no mesmo local, as balas se afastarão desse ponto, criando o que é conhecido como padrão de recuo. Portanto, teste isso atirando contra uma parede e não tentando compensar o recuo. A maioria dos padrões de recolhimento em pé aumentará verticalmente e depois se alinharão quanto mais tempo você estiver atirando. Aprende como combatê-los com o movimento do mouse é uma das maiores lacunas de habilidades do jogo.

A melhor maneira de acertar várias glock“>tiros é aprender a primeira parte fácil do padrão de recuo e disparar apenas em rajada. Tudo isso é recuo vertical, por isso é comum puxar o mouse enquanto atira.

Movimento

A lição acima aplica-se a atirar parado. No entanto, se você estiver se movendo, não importa realmente o quão bom é o seu controle de recuo, esses glock“>tiros vão tão longe do alvo que você pode não se dar ao trabalho de atirar. Sempre que estiver lutando no CS: GO, você precisará parar completamente de se mover para realmente acertar.

%título
Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/PCGamesN

Pratique muito

Você pode trilhar seu caminho bem acima do CS: GO apenas dominando o que foi dito acima, e, embora não haja substituto para o tempo real e o fracasso do jogo, existem ótimas maneiras de se aquecer antes de jogar ou aprimorar ainda mais suas habilidades.

A primeira é a comunidade criada pelo mapa Recoil Master – Spray Control que você pode baixar no Steam Workshop. Este é um mapa muito simples que o leva a uma sala com armas e uma parede para atirar, mas a diferença é que você ve o padrão de recuo de cada arma usada quando a dispara. Isso ajuda a aumentar a memória muscular das armas que você usará.

A outra ótima maneira de praticar, que une o controle e o movimento de recuo, é nos confrontos mortais apenas com bots.

Atire um pouco mais baixo!

Os rifles e SMGs do CS: GO tentam copiar armas reais, e é isso que torna o jogo tão fascinante. Portanto, você não pode esperar que todas as balas de uma pistola atinjam um único ponto na virtualidade.

Os padrões de pulverização do CS: GO são um ótimo tópico para explorar no jogo. Para simplificar, tente disparar um pouco mais baixo – logo sua vítima estará na área mais perigosa.

Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/Dmarket

Obviamente, isso é verdade sobre a pulverização, não sobre o modo one-shot. A pulverização curta geralmente é mais precisa – é inteligente fazer pausas nos glock“>tiros nesses casos.

Veja quais as armas principais

Existem praticamente quatro meta-armas no CS: GO. A pistola de partida, a M4A1, AK-47 e AWP. As pistolas são ótimas para lutas a curta distância, pois não sofrem movimento tanto quanto as outras armas, o que significa que você pode zumbir pela sala cambaleando. Os dois rifles de assalto são muito valorizados, pois são capazes de causar danos muito altos – para não mencionar glock“>tiros na cabeça de um glock“>tiro – mesmo a longas distâncias. O AWP nem precisa do glock“>tiro na cabeça para garantir uma morte, então você pode imaginar por que não há arma melhor para bloquear as linhas de visão. Leve-os para dar uma volta nas suas partidas de treinos e acostume-se ao movimento e recuo que todos elas permitem.

Se você está tentando preencher a lacuna entre outros atiradores e o CS: GO, o MP9 é um ótimo SMG que você pode usar enquanto se move, por isso lembre-se disso.

%título
Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/PCGamesN

Não pegue armas que você não sabe usar

É necessário praticar para disparar corretamente com as armas Counter-Strike: Global Offensive, e é melhor adquiri-lo com antecedência, por exemplo, durante partidas offline com bots.

Nas partidas competitivas e até casuais, os colegas esperam de você o melhor desempenho possível. Não é hora de se familiarizar com novas pistolas e rifles. Portanto, você deve usar armas de fogo com as quais tenha experiência suficiente.

Conheça o menu de compra

O CS: GO é diferente de muitos outros jogos de glock“>tiro em primeira pessoa porque possui uma economia em jogo onde suas mortes e sucessos lhe rendem mais dinheiro. Entre as rodadas, você pode usar esse dinheiro para comprar novas armas, coletes e granadas. Dessa forma, você acessa esse menu com B, mas há muita profundidade na economia e qual equipamento comprar.

Armas diferentes recompensam quantias diferentes de dinheiro por garantir uma morte com elas, incentivando um pequeno risco se você optar por uma SMG, pistola ou espingarda desde o início, em vez de um rifle de assalto. É por isso que você pode ver jogadores jogando com uma pistola nas primeiras rodadas. Portanto, você pode retornar à área de compra a qualquer momento nos primeiros 45 segundos de uma rodada começando a reabastecer a munição.

O colete também é uma ótima compra, já que oferece uma ou duas proteções, o que pode fazer toda a diferença. Granadas são muito usadas em jogos de alto nível, mas se você está começando, não deve se preocupar com elas até conhecer os mapas por dentro e por fora.

Assista a gameplay de profissionais

Existem vários jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive que transmitem regularmente suas partidas de treinos no Twitch. Portanto, você pode aprender muito apenas observando como eles jogam, como se comunicam com seu time, etc. Nem todo mundo faz isso, e algumas pessoas argumentam que seria melhor gastar esse tempo apenas jogando mais, mas se você quer elevar seu jogo, essas são as pessoas para mostrar como. Aqui está uma lista prática de profissionais do CS: GO que transmitem suas jogatinas. Portanto, confira alguns e encontre alguém que você gosta de assistir.

Algumas vezes por ano, também existem grandes torneios de CS: GO, que são extremamente úteis para assistir como um novo jogador, pois as partidas geralmente são comentadas por pessoas que estão familiarizadas com os pontos mais delicados da estratégia do CS.

Aprenda a utilizar as granadas

A maioria dos mapas do CS: GO tem alguns pontos realmente úteis para soltar uma granada ou flashbang de CS: GO. Frequentemente, esses pontos exigem que você jogue a granada de uma parede ou execute outro truque para colocar a detonação exatamente onde você deseja.

Há uma tonelada de vídeos que mostram esses locais e mostram exatamente como jogar sua granada de fumaça para que ela caia lá. Depois de conhecer algumas delas, inicie uma partida de treino offline e comece a lançar algumas granadas.

Use as granadas com sabedoria!

A maioria dos iniciantes no jogo ignora completamente qualquer tipo de granada do CS: GO. Então, eles começam a jogar fumaça, flashes e Molotovs em grandes quantidades, sem entender o que estão fazendo.

Com a experiência, os jogadores diminuem a quantidade de granadas em uso e se tornam mais cuidadosos ao jogá-las. Dessa forma, caras avançados conhecem todos os pontos nos mapas em que a fumaça pode ocultar suas ações e onde o fogo pode empurrar os oponentes de volta – eles novamente usam muitas granadas, mas fazem isso com sabedoria.

Siga o exemplo deles! Alcançar o domínio aqui é uma tarefa difícil. Mesmo se você ouvir muitas dicas profissionais do CS: GO, será necessário tempo para absorvê-las no seu estilo de jogo.

Ainda assim, alguns passos em direção à perfeição dos jogos devem ser dados aqui e agora – não se esqueça de comprar várias granadas, não se esqueça de usá-las no jogo e pense adequadamente em como fazer isso. Mesmo se você fizer algo errado em uma rodada, isso lhe ensinará muito para muitas partidas no futuro.

Obviamente, observe onde você joga flashes e glock“>tiros – os colegas de equipe nunca ficam felizes em ficar subitamente cegos e queimados apenas por causa desse “noob”.

Conheça os pontos de destaques dos mapas

Cada ponto de todo mapa competitivo terá nomes que a comunidade usa para informar através de voz que um inimigo está lá. Geralmente, esses são termos obtusos que não significam nada, a menos que você já os conheça. Levará tempo para aprender todas as frases de destaque diferentes para todos os mapas diferentes, mas essas informações são cruciais para a comunicação com sua equipe.

Saiba quando recarregar

Se você ainda tem um número decente de balas na sua arma e acha que um inimigo está próximo, não comece a recarregar e seja pego com as calças “abaixadas”. Recarregar leva tempo, e você só deve fazer quando achar que está a salvo do fogo inimigo. Se você ficar sem balas em um tiroteio, mudar para a pistola será muito mais rápido do que tentar recarregar no meio da troca de bala.

Além disso, não inicie ataques com algumas balas restantes. Não recarregue quando você ainda tiver muita munição para lutar. Portanto, sempre recarregue em um local seguro.

Aprenda a ser paciente

Uma coisa que você verá repetidamente em partidas de baixa patente é jogadores impacientes. Ao jogar do lado do CT (supondo que você esteja jogando um mapa de desarmamento, que é o modo de jogo competitivo predominante), seu trabalho é segurar os locais das bombas e não deixar que os terroristas plantem a bomba. Se você estiver passando pelos locais das bombas e procurando terroristas, uma equipe inteligente de terroristas simplesmente o espera e o mata quando você os pressiona. Portanto, não faça isso. Dessa forma, aprenda como punir as pessoas por fazer isso quando estiver no lado terrorista.

Não se apresse para plantar! Não se apresse para desarmar!

Embora o CS: GO seja um jogo muito acelerado, muitas vezes você precisará de tempo para observação atenta, não para ações rápidas. Isso é totalmente verdade para o próprio objetivo do cenário de Desarmamento de Bombas.

Não plante a bomba sem olhar ao seu redor e procurar por oponentes. Jogadores próximos podem, então encontre o local mais escondido para isso – com a prática, você se lembrará deles em cada local da bomba.

Preste atenção ao seu papel na equipe

A composição da equipe é importante. Verifique se você está olhando ao redor e vendo o que sua equipe está fazendo antes de comprar uma arma. Se alguém já tem um AWP, geralmente você não precisa de um segundo (há exceções a isso, que você aprenderá, mas jogue com segurança). Se um companheiro de equipe não tiver dinheiro e você tiver o suficiente para várias armas, compre duas e largue uma para ele. Como mencionado acima, se seu time está sem dinheiro, não compre fora de sincronia com eles. Portanto, aguarde que eles economizem por uma rodada e depois compre com eles. É um jogo de equipe, então jogue de acordo.

Jogue em equipe

Existem diferentes etapas para dominar o Counter Strike: Global Offensive. Nos estágios anteriores, você tenta se tornar um jogador individual melhor. Então você deve aprender a jogar em equipe – sem isso, mais sucesso será muito difícil.

Veja o minimapa durante qualquer partida do Counter Strike: Global Offensive. Esses pontos são muito semelhantes às peças de xadrez. As habilidades dos jogadores determinam as habilidades dessas peças.

Para a maioria dos amadores, jogar com os mesmos jogadores regularmente e discutir sua estratégia de equipe será totalmente suficiente. Além disso, uma boa opção é ter um “treinador”

Não pise como um elefante!

Seu personagem no jogo faz barulhos, e os jogadores normais ao seu redor os ouvem. Às vezes, você não tem tempo para pressionar Shift e andar em silêncio, já que o jogo é rápido.

Ainda assim, em muitos casos, movimentos silenciosos permitem levar uma morte súbita a oponentes virtuais ou salvar a vida de seu companheiro.

Solte a bomba se você não estiver confiante em suas habilidades.

Para a equipe T, manter a bomba é uma tarefa bastante significativa. Seus colegas de equipe não ficarão felizes se você o perder no início da rodada – para os CTs ficarem de olho nessa coisa preciosa. Em muitos casos, é melhor pressionar G quando você está segurando a bomba para largá-la para jogadores mais experientes cuidarem.

Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/Dmarket

Muitos caras jogam a bomba em uma área segura e a capturam quando a situação no mapa é mais clara e a equipe T é capaz de montar um ataque adequado no local da bomba.

Não é necessário jogar em todos os mapas

Alguns iniciantes só querem participar de tiroteios com vários jogadores depois de obter uma experiência significativa no jogo, principalmente, para não parecer “noobs” totais. Isso inclui mapas de aprendizado .

É realmente um aspecto muito significativo! Dessa forma, se você conhece o local, saberá como criar seu comportamento no jogo e ser eficaz nas partidas. Ainda assim, você não precisa conhecer todos os mapas do jogo, já que existem muitos deles.

Não se abale com jogadores “tóxicos”

Você não pode chamar os jogadores de CS: GO da comunidade mais amigável de todos os tempos. Além disso, os jogadores aqui têm seu humor específico, e sua atitude em relação ao processo de jogo pode ser intolerante.

Alguém pode ter uma impressão negativa do seu estilo. Como resultado, eles podem tentar abusar de você no bate-papo por voz e expulsá-lo da partida. Não há problema em estar em tal situação!

Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/Dmarket

A maioria das pessoas no jogo não sabe nada sobre você, então suas tentativas de ser rudes são apenas uma maneira de se comunicar e se divertir. Portanto, silencie-os e não siga o exemplo deles, se você não gosta de um estilo de interação com outras pessoas. Não os copie se você não quiser ter essas coisas em seu mundo.

Se você foi expulso de uma partida, esqueça isso e siga em frente. Jogue com uma mente relaxada e um coração calmo. Isso fará com que suas habilidades e a classificação CS: GO cresçam, para que você receba menos feedback negativo dos colegas de equipe.

Aprenda a trocar armas rapidamente

As facas são boas para movimentos rápidos. Portanto, você deve ativar rapidamente sua arma principal. Se for um rifle sniper, você precisará de uma pistola mesmo após um glock“>tiro para permanecer competitivo na rodada.

É melhor não usar a roda do mouse para isso. Reserve um tempo para desenvolver a habilidade de trocar de armas com os botões das teclas 1 a 4.

Salte

Ficar em um local é uma ótima maneira de matar seu personagem no jogo. Quando você o move, será muito mais difícil para os oponentes realizar um bom glock“>tiro na cabeça. Saltos no caminho dão chances ainda melhores de evitar balas.

Distraia-se de vez em quando

A maioria das dicas competitivas do Counter Strike: Global Offensive são sobre o jogo em si. Não vamos esquecer as funções naturais do nosso cérebro, já que ele precisa de descanso para funcionar corretamente.

Sessões de jogo longas não são as melhores para todos. É muito melhor jogar por um tempo limitado, descansar adequadamente e depois repetir sua prática no jogo.

Para obter um refresco agradável, jogue outros jogos também – talvez alguns ótimos FPS retrôs, talvez jogos de outros gêneros. Então, você estará jogando CS: GO melhor.

Brinque com skins

Os iniciantes brincam com a aparência padrão das armas CS: GO. Isso não é legal. Em seguida, os jogadores usam tudo o que recebem da queda aleatória. Essa também não é a melhor atitude – ela não pode criar um estilo pensado.

Jogadores avançados escolhem designs para suas armas com bastante cuidado. É uma maneira de expressar sua personalidade no jogo – aquelas coisas que diferenciam seu personagem de todos os outros.

Counter-Strike: Global Offensive – Foto: Reprodução/Dmarket

As skins não oferecem vantagens reais, mas influenciam seu jogo de outras maneiras. Com boas skins, você terá mais confiança. Além disso, a comunidade verá um companheiro/oponente decente em você. Isso também aumenta a sua confiança.

Obter skins do jogo é um processo longo, com resultados incertos. É difícil conseguir algo que você realmente precisa se expressar.

Não fique com raiva!

Este provavelmente é óbvio para muitas pessoas, mas o Counter-Strike: Global Offensive pode ser um jogo desafiador e frustrante quando você está perdendo. Portanto, ficar frustrado só vai fazer você jogar pior, então tente manter o equilíbrio. E se você não pode fazer isso, pelo menos não transmita sua frustração por voz. Ninguém quer ouvir sobre como seu companheiro de equipe pensa que esse jogo está no meio de uma rodada. E se você está recebendo uma bronca de seus colegas de equipe, basta silenciá-los – a toxicidade deles não vale a pena chamar.

Neste ponto, apenas fazendo as coisas acima, você deve estar no caminho de se tornar um jogador decente de CS. Portanto, você deve poder participar de algumas partidas classificadas de baixo nível e se defender.

Como fazer o download do jogo?

Para baixar o jogo é muito simples. Primeiramente, é necessário que você tenha uma conta na Steam. Após ter feito o cadastro, você pode procurar o game no catálogo ou simplesmente clicar nesse link, que vai direto para a página do jogo na Steam.

Fonte: PCGamesN

Gostou? O que achou? Está conseguindo jogar Counter Strike: Global Offensive? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar na imagem azul que está abaixo!




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link