Vídeo. Homem tenta assaltar carro-forte com pistola de cola quente


Um homem, identificado como Marlindo da Silva Lopes, 32 anos, tentou assaltar um carro-forte, nessa terça-feira (23/06), usando uma pistola de cola quente, na zona norte de Macapá (AP). De acordo com informações do G1, o suspeito foi preso, mas horas depois foi encontrado morto na delegacia.

O crime ocorreu por volta de 12h, quando seguranças iam abastecer caixas eletrônicos dentro de um supermercado da região. Marlindo abordou os funcionários usando o simulacro de arma de fogo, e, em seguida, houve luta corporal e a equipe desferiu um disparo de escopeta, atingindo o braço do criminoso.

O 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) do Amapá detalhou que os estilhaços produzidos pelo projétil atingiram dois dos três seguranças. Eles foram encaminhados e atendidos no Hospital de Emergência (EH).

Marlindo afirmou aos policiais que estava passando por dificuldades financeiras porque estava tinha contraído Covid-19 e precisava de dinheiro para comprar alimentos.

O caso será investigado pela Polícia Federal.




Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-


Source link